Leilão reúne obras de Tomie Ohtake, Portinari e outros artistas consagrados

Reconhecido como uma das melhores casas de leilão do mundo pela revista americana Art+Auction, James Lisboa Leiloeiro Oficial faz seu quarto leilão do ano de 30 de novembro a 2 de dezembro.

Por Mari Bruno Atualizado em 20 dez 2016, 21h24 - Publicado em 12 nov 2015, 09h24
Sem Título, de Beatriz Milhazes

Pinturas, gravuras, fotografias e esculturas totalizam as 416 peças que farão parte da última edição de 2015 do leilão de arte moderna e contemporânea de James Lisboa Leiloeiro Oficial, que realiza, há três décadas, quatro leilões anuais em São Paulo e já foi reconhecido como uma das melhores casas de leilão do mundo pela revista americana Art+Auction.

 

Artistas como Tomie Ohtake, Candido Portinari, Tarsila do Amaral, Beatriz Milhazes, Eduardo Kobra e Cranio são alguns dos destaques do evento, que acontece nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro, em São Paulo. Obras mais acessíveis, como uma pintura de Chen Kong Fang por R$ 500, serão expostas no último dia. O acervo fica aberto para visitação a partir do dia 23 de novembro, quando também será possível fazer lances prévios. Os interessados podem fazer uma inscrição prévia para assistir e participar em tempo real pelo site do local.

O Pensador, de Eduardo Kobra

O leilão de James Lisboa Leiloeiro Oficial acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, às 21h e, no dia 2 de dezembro, às 20h na Rua Dr. Melo Alves, 397. Para mais informações visite leilaodearte.com.

Batata Frita, de Cranio
Continua após a publicidade

Publicidade