Casa Created with Sketch.

Jurados escolhem vencedores do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

Júri se reúne em São Paulo para decidir os vencedores da 18ª edição do Prêmio Um Sonho de Banheiro, da Deca. Resultado será anunciado em 5 de novembro em São Paulo.

Com os dedos em iPads e atenção focada em cada detalhe dos banheiros, uma equipe de profissionais reconhecidos por seu talento e criatividade selecionou hoje, no showroom da Deca (São Paulo), os vencedores da 18ª edição do Prêmio Um Sonho de Banheiro, da Deca. “Em 1996, quando realizamos a primeira edição, recebemos 146 inscrições. Neste ano, quando o projeto alcança sua maioridade, recebemos mais de 900 projetos, um recorde de inscrições. Os projetos disputam em quatro grandes categorias: banheiros de mostras, residenciais, comerciais e de construtoras. Cada grande categoria, por sua vez, tem vencedores nacionais e regionais”, afirma a Coordenadora de eventos da Deca, Fátima Barnabé. Quem comandou a equipe de jurados foi o arquiteto Gianfranco Vannucchi. À sua frente, estiveram grandes nomes como o publicitário Washington Olivetto, o presidente da Casa Cor, Ângelo Derenze, os jornalistas Marcelo Lima, Clarissa Schneider e Lívia Pedreira, o fotógrafo Tuca Reinés e os arquitetos Raquel Silveira, Marcio Kogan, Renata Amaral e Marisa Moreira Salles. O resultado desse encontro só será revelado no dia 5 de novembro, na Casa Fasano, em São Paulo.

premio-deca-2013

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.