Jogo da Memória de Halloween: brinque com a redação do CASA.COM.BR

Preparamos um jogo da memória com as fotos de antes e depois da redação do site. Divirta-se tentando encontrar os pares -- as dicas nós damos aqui embaixo. 

Por Por Vanessa D'Amaro Atualizado em 19 jan 2017, 13h32 - Publicado em 26 out 2012, 14h51
festa-halloween-41

Festas de Halloween são sempre muito engraçadas. Fizemos a nossa, aqui na redação, e testamos maquiagens e fantasias divertidas. Acesse um jogo da memória especialíssimo e tente encontrar o nosso antes e depois. Para te ajudar, eu apresento cada um dos participantes abaixo. Confira as fotos e as minhas dicas. 

Julia Martinez

 

A Júlia Martinez é nossa estagiária de jornalismo que trabalha com redes sociais. Ela provou que as moças meigas são cheias de coragem e topou o desafio de virar zumbi na nossa festa de Halloween.

Kátia Mattos

 

 

 

A Kátia Mattos é estagiária de arte e contadora oficial de histórias surreais. Ela virou um zumbi para a nossa festa e usou o seu talento natural para as artes cênicas para nos assustar.

Jefferson Rubbo

 

 

 

 

O Jefferson Rubbo, nosso redator chefe, nunca esteve tão assustador! O Halloween transformou o Jeff em um vampiro com cabeça de animal – uma fantasia que fica entre uma divindade egípcia e um traje hipster para uma festa na rua Augusta. Fino.

Clara Vanali

 

 

 

A Clara Vanali, repórter, esbanja carisma e simpatia nos vídeos do casa.com.br. Só que se o assunto é o dia das bruxas ela pode ficar séria e perigosa.

Marcia Carini

 

 

 

A Márcia Carini, nossa editora, resolveu ser uma assombração na festa de Halloween. Ela fez a própria maquiagem que tinha um único segredo: pancake branco. Cuidado, ela é amiga da dona Morte!

Marcel Verrumo
Continua após a publicidade

 

 

 

Todo filme de terror tem surpresas e sustos. Não se engane! O repórter Marcel Verrumo é só um lobo em pele de cordeiro no nosso jogo da memória.

Luciana Andrade

 

 

 

 

A Luciana Andrade, repórter, não tem medo de nada. Ela é bruxinha simpática que come pizza com sabor de aranha. Ugh! Estranhíssimo.

Vania Toffoli

 

 

 

A produtora da festa de Halloween é a única com licença para brincar com a decoração. A Vania Toffoli se esconde atrás da caveira com olhos e boca de LED.

Mariana Moura

 

 

 

 

A Mari Moura, editora de arte, fez parte da turma de mascarados. Ela pode ser hipster ou um minotauro. Você é quem sabe!

Vanessa D'Amaro

 

 

 

 

Todo filme de terror precisa de uma mocinha indefesa. É meu caso. Prazer, eu sou a Vanessa D’Amaro, editora assistente do casa.com.br. Mas nesta festa de Halloween eu sou apenas uma moça assustada com toda a esquisitice dos amigos da redação.

Continua após a publicidade

Publicidade