Casa Created with Sketch.

Irmãos Campana projetam nova loja da Aesop, em São Paulo

A segunda filial da marca australiana de produtos de beleza fica na Vila Madalena e tem forte presença do tijolo brasileiro Cobogó

1-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

A nova filial da loja de produtos de beleza Aesop fica na Vila Madalena, em São Paulo – a primeira está situada na Rua Oscar Freire, também na capital. O ambiente é um projeto de Fernando e Humberto Campana, os irmãos Campana.

3-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

Com ideias únicas de design, como todas as unidades da marca ao redor do mundo, o interior do espaço combina perfeitamente com o bairro, que é berço de artistas, artesãos e designers. O ambiente é acolhedor e aconchegante.

6-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

O projeto dos irmãos Campana começa já na fachada, com o portão da frente trabalhado em alumínio e Cobogó – uma espécie de tijolo tipicamente brasileiro usado para possibilitar maior ventilação e luminosidade.

7-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

Na passagem entre o portão de entrada e a calçada, bancos e plantas trepadeiras criam uma área de descanso para clientes e pedestres.

2-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

O interior é marcado pela presença de materiais naturais, paleta de cores em tom terroso e o uso contínuo de Cobogó nas paredes, teto, piso e nas estruturas de exposição dos produtos.

4-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

O Cobogó cria um efeito gráfico e, ao mesmo tempo, forma um complemento para as pias e bancadas de concreto.

8-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

5-irmaos-campana-projetam-nova-loja-da-aesop-em-sao-paulo

 (/)

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.