Continua após publicidade

Idéias com bossa

Os laminados, laca e vidros voltam com força nesta edição da Eurocucina.

Por Prova de que design é fundamental não só pelo seu valor estético
Atualizado em 22 dez 2016, 10h10 - Publicado em 11 abr 2008, 17h01

A supremacia dos tons pastel só é quebrada pelo vermelho, azul e preto em cozinhas clássicas ou modernas assinadas por grandes talentos do design, que propõem o retorno das linhas mais orgânicas, marcadas por curvas. Na Technology for the Kitchen, veja as inovações tecnológicas e os protótipos de eletrodomésticos do futuro

 

Ao atravessar a porta dos prédios medievais cuidados com esmero, descobre-se o quão contemporâneos são os milaneses. O interior dos ambientesexibe o irresistível charme da modernidade na escolha de cada item de decoração. Inclusive nas cozinhas, cada vez mais poderosas. Vermelhos e azul-claros, os novos modelos da Schiffini, criados pelo designer Alfredo Häberli, chegam em tons luminosos para conferir uma atmosfera de delicada elegância ao ambiente. Além da Schiffini, a Eurocucina terá expositores. Uma das estreantes, a Indesit Company investe em eletrodomésticos embutidos assinados pelo badalado designer italiano Giugiaro, que surpreende com peças de aço inox de fácil manutenção.

Se localize

Continua após a publicidade

Uma área de 32 mil m², nos pavilhões 18, 22 e 24, abrigará 133 expositores de vários países. No dia 26, serámontada a FTK, mostra de inovações tecnológicas em eletrodomésticos.

 

Publicidade