Grupo de novos empreendedores do Secovi discute futuro dos negócios imobiliários

Em congresso realizado na sede do Secovi, eles discutem questões que devem dinamizar a forma de comprar e vender imóveis.

Por Redação Atualizado em 20 dez 2016, 20h51 - Publicado em 24 jun 2010, 20h16
Um título para uma foto sem titulo

Oito em cada dez internautas usam redes sociais no Brasil. É natural que isso também tenha um reflexo quando o assunto é compra de imóveis. Essa foi uma das principais discussões no Congresso realizado no Secovi-SP (Sindicato da Habitação) pelo Grupo de Novos Empreendedores. Sob o tema “O futuro dos negócios: inovação como estratégia corporativa”. Eles falaram de Twitter, Facebook e Linkedin. Os painéis foram conduzidos por Martha Gabriel, CIO da NMD New Media Developers, falando sobre “Mídia Social – Interatividade”, Luiz Eduardo Serafim, Gerente de Marketing Corporativo da 3M do Brasil, abordando “Inovação e Criatividade” (sobre ferramentas e processos utilizados na gestão da inovação, as métricas e resultados, a importância da gestão do conhecimento), Johyn Mayfiel, presidente do Conselho CRB de Corretores de Imóveis e Gestor, com a palestra “Negócios do Futuro” e finalmente Jerome Ly, Sócio-diretor da Ludatrade.com, empresa que representa o Alibaba.com no Brasil, líder global em comércio eletrônico B2B com “Novos Valores Empresariais”. Rodrigo Vasconcelos Borges, vice-presidente de Produto, Pesquisa e Desenvolvimento do BuscaPé, falou ainda sobre as oportunidades na internet.

Publicidade