Gente: Marchi Cucine é inaugurada em São Paulo

Com noite italiana, grife de cozinhas e móveis abre suas portas em São Paulo. 

Por Da redação Atualizado em 20 dez 2016, 20h42 - Publicado em 15 out 2013, 14h15

Tem coisa melhor do que se sentir em um pedacinho da Itália? Pois foi assim que os empresários, jornalistas, arquitetos e designers se sentiram na quinta, dia 10, durante a inauguração das lojas Marchi Cucine e Dialma Brown, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

A festa teve presenças ilustres, como o presidente do Conselho da Editora Abril, o executivo Victor Civita Neto, as designers de interiores Joia Bergamo e Camilla Matarazzo, os arquitetos Carlos Saraiva, Francisco Calio e Rafael Zampini, da Jacobsen Arquitetura. Todos eles conferiram de perto os produtos de alta qualidade, design personalizado e artesanal.

Além dos sócios e proprietários da Marchi Cucine, Maria Fernanda Borsoi e Marcelo Pante e Marinela Pante Ribeiro e Jairo Ribeiro, o evento contou com a presença do fundador da Marchi Cucine e Dialma Brown, o empresário Gianluigi Marchi, que veio de Cremona, Itália, somente para a inauguração.

Se a festa é italiana, a comida precisava ser um primor. Bruschettas e porções de polenta ao molho gorgonzola, feitas pelo chef Juliano Cordeiro, e doces de marzipã e tiramissu, dos chefs Carol Melo e Fabio Machado, deliciaram os convidados. Quem perdeu a festa, ficou morrendo de vontade — e de inveja. 

Continua após a publicidade

Publicidade