Casa Created with Sketch.

Gente: festa de 75 anos da Casa Fortaleza

Os irmãos Daniel e Fabiano Al Makul lançam o livro com história da marca e têm o ator Dan Stulbach como mestre de cerimônia.

Daniel Al Makul gosta de contar com orgulho a história da Casa Fortaleza. E, neste aniversário de 75 anos da marca, ele e seu irmão Fabiano, resolveram presentear os convidados da festa com um livro que reúne depoimentos de funcionários, clientes, personalidades, artistas, políticos e empresário do mundo da decoração. O apresentador João Dória Jr e o ator Fúlvio Stefanini são alguns dos nomes nas páginas. Com esse lançamento, os irmãos Al Makul estabelecem conexões entre a história do Brasil, da decoração e da Casa Fortaleza. A festa, que aconteceu na Casa Petra, teve o ator Dan Stulbach como simpático mestre de cerimônias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s