Casa Created with Sketch.

De colecionador a criador de tecidos

Apaixonado por tecidos, o arquiteto e designer de interiores Sig Bergamin assina a nova coleção da RenauxView.

Nome forte da arquitetura e design de interiores no Brasil e no exterior, Sig Bergamin tirou proveito de um antigo hobby para lançar a mais nova Linha Casa por Sig Bergamin, da catarinense RenauxView, fabricante de tecidos. Depois de seis meses de trabalho em pesquisa e desenvolvimento, Sig assina uma coleção que traz mais de 120 padrões para decoração, tramados em algodão e caracterizados pelos listrados e xadrezes, em diferentes tons. “Os tecidos são para um público de bom gosto, se encaixam tanto em móveis de design como em convencionais, e além de móveis, vestem janelas e paredes”, diz o arquiteto.

Colecionador de tecidos há anos, Sig Bergamin é dono de um acervo pessoal garimpado durante suas viagens ao exterior, especialmente em países asiáticos e africanos. A nova coleção da RenauxView pode ser encontrada em lojas especializadas em decoração e tecidos, com preços sob consulta.

E já que o assunto são estampas, não perca nossa seleção com 40 sugestões de como usar padrões floridos para deixar sua casa em sintonia com a primavera. Combinar tecidos, aliás, é uma arte – e ainda está super em alta. aproveite!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s