Curso da Fundação Arte de Viver ensina Pensar menos e agir mais

Instrutor internacional da Fundação Arte de Viver, Kamlesh Patel, abordará técnicas de meditação e respiração que melhoram a concentração e as relações interpessoais

Por Da redação Atualizado em 20 dez 2016, 19h07 - Publicado em 12 jun 2013, 23h58

Amanhã, 13 de junho, o instrutor da Fundação Arte de Viver, Kamlesh Patel, fará em São Paulo uma palestra gratuita na qual falará sobre a importância de agir mais e pensar menos – e ensinará como fazer isso. Nascido na Uganda, Patel foi criado na Índia e, mais tarde, mudou-se para Nova Iorque para estudar. Especializado em Sociologia Política, nos últimos 15 anos Patel  tem trabalhado como voluntário na Fundação Arte de Viver.  Durante os cursos que ministra em diferentes países pelo mundo, Kamlesh ensina técnicas de respiração, yoga e meditação que ajudam a lidar com os desafios do mundo moderno. O evento acontecerá na sede da Arte de Viver, em Perdizes (Rua João Ramalho, 1171), às 20h. Os ingressos devem ser adquiridos no local.

patel

A Fundação Arte de Viver

A Fundação Arte de Viver está presente no Brasil e em mais de 160 países, sendo a organização com maior número de voluntários do mundo. Seus cursos de respiração e meditação já foram feitos por mais de 30 milhões de pessoas. No Brasil, há sede no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Curitiba e em outras capitais, nas quais, além de oferecer os cursos, realiza seus projetos.

Continua após a publicidade

Publicidade