Concurso dá espaços na Casa Cor SP a arquitetos com menos de 33 anos

O profissional que tiver o melhor projeto poderá decorar banheiro masculino na edição da mostra, em 28 de maio. Anos 80 devem inspirar a decoração

Por Da redação Atualizado em 20 dez 2016, 18h34 - Publicado em 2 abr 2013, 16h33
44-galeria-fotos-ambientes-casa-cor-sao-paulo-2012-Casa-Claudia

Dizem que os anos 80 foram a década perdida. Injustiça. É verdade que poucos lembram com carinho dos penteados; menos ainda da situação econômica da época. Mas a decoração vibrante do período ainda inspira projetos por aí.

Prova disso é que The 80’s High Tech é o tema que a Casa Cor São Paulo escolheu para o seu novo concurso cultural. Os participantes deverão projetar o banheiro masculino da Weekend House, o setor da mostra destinado a representar uma casa de veraneio. O autor do melhor projeto ganha o direito de executá-lo gratuitamente na mostra. A Casa Cor São Paulo começa no dia 28 de maio e vai até 21 de julho.

Banheiro-Masculino-Planta_CasaCor_final

O principal requisito para participar do concurso? Ter nascido na década em que a rainha do bumbum, Gretchen, ainda ganhava discos de ouro. Além disso, é necessários morar em São Paulo e estar registrado no Conselho de Arquitetura e Urbanismo. Arquitetos interessados devem inscrever seus projetos até dia 14 na página do concurso no portal ClickARQ, especializado em concorrência de projetos de design de interiores.

O briefing completo do projeto está disponível na página do concurso cultural. Os trabalhos serão avaliados por um júri indicado pela Casa Cor. O resultado com o nome do(s) finalista(s) será divulgado no dia 22 de abril. 

Continua após a publicidade

Publicidade