Casa Created with Sketch.

Cersaie 2013: as primeiras novidades da feira de revestimentos

A Cersaie é uma feira de revestimentos que acontece todos os anos em Bolonha na Itália. Nossa editora está lá para trazer as principais novidades desta edição.

No primeiro dia da Cersaie 2013, a feira de revestimentos de Bolonha (Itália), surgem pistas da crise europeia. São poucas as indústrias que apostaram em coleções realmente inovadoras – a maioria ainda aproveita a impressão em HD para replicar outros materiais, como a madeira e a pedra em todas as suas variações. Em contrapartida a ausência mais sentida da feira – a Muttina não participa desta edição da Cersaie – a Bisazza convidou Marcel Wanders para assinar uma linha de peças em relevo. O formato, maior que o usual da marca, referência em pastilhas, e o resultado é elegante. Nas paredes, o relevo é a ordem. Seja em madeira, porcelana ou vidro, tudo tem volume e parece saltar aos olhos. Uma referência divertida esta no estande da alemã Porcelaingres – um grande painel replica uma estação de metrô e seu desenho muda de acordo com a nossa aproximação. O produto não esta à venda, mas é um chamariz e tanto para os revestimentos para pisos de alto tráfego – esses sim vendidos pela marca.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s