Casa Created with Sketch.

Casa do Futuro na ForMóbile

Projeto de 36 m² com quarto, sala, cozinha e banheiro tem móveis e ambientes multifuncionais

Compacta, com espaços muito bem aproveitados e multifuncionais: assim é a Casa do Futuro apresentada pela Häfele na Formóbile 2010. A multinacional alemã fabricante de ferragens construiu durante a feira, em São Paulo, uma casa inspirada no projeto Loftcube, do arquiteto alemão Werner Aisslinger.

Idealizada para um morador solteiro, a casa não deixa de fora nenhuma funcionalidade: quarto, banheiro, cozinha e escritório dividem os 36 m² que compõem a construção. O projeto da Hafele visa mostrar que, com uso inteligente dos móveis e ambientes, é possível adaptar pequenos espaços às necessidades da vida moderna. Na galeria, você confere as soluções propostas. Fique ligado em mais novidades no nosso canal de Feiras e Eventos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s