Casa Created with Sketch.

Casa Cor Rio Grande do Sul: detalhes de decoração que impressionam

Até 4 de agosto, a mostra reúne em 42 projetos as principais tendências em arquitetura e decoração, com o tema “Um olhar muda tudo”.

A 22ª edição da Casa Cor Rio Grande do Sul apresenta 42 ambientes assinados por 62 profissionais de arquitetura, design e paisagismo, trazendo as últimas tendências do mercado e combinações de vários estilos com uma pitada de sofisticação. Algumas das novidades são os ambientes com tamanhos maiores e a aposta nas texturas, com destaque para os tecidos crus, a madeira, as lacas com alto brilho, muitos painéis em vidro e uma marcenaria super criativa, além de muitos recursos de iluminação e automação. Os detalhes não negam a intenção de impressionar: cristais, mármores nobres, pastilhas de ouro e estampas assinadas por estilistas renomados, como Reinaldo Lourenço e Alexandre Herchcovitch.

Casa Cor Rio Grande do Sul 2013

 

Quando: De 07 de junho a 04 de agosto

Onde: Alameda Alceu Wamosy, 91 (esquina com a Av.Carlos Gomes)

Horários: Terça a quinta – Das 15h às 21h; Sexta, sábado, domingo e feriados – Das 12h às 21h

Ingressos: R$ 30,00  (inteira), R$ 15,00 (meia-entrada para estudantes e idosos)

www.casacor.com.br/rs e www.facebook.com/casacorrs

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.