CAIXA promove leilão de imóveis em São Paulo

CAIXA Econômica Federal promove um leilão no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo

Por Por Raphaela de Campos Mello Atualizado em 14 dez 2016, 10h56 - Publicado em 26 set 2007, 19h22

Está em busca de uma oportunidade especial para laçar o imóvel próprio? Então, anote na agenda. Nesta sexta-feira, 28 de outubro, às 14h, a CAIXA Econômica Federal promove um leilão no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI), que fica na Rua Pamplona, 1188, térreo.

Serão ofertadas 39 unidades, entre casas e apartamentos, localizados nas cidades de Diadema (1), Guarulhos (2), Itaquaquecetuba (1), Mongaguá (1), Osasco (1), Praia Grande (1), São Bernardo do Campo (10), Taboão da Serra (1), além da Capital (21). Os valores de avaliação variam de R$ 24 mil a R$ 220 mil.

As opções de financiamento são: Carta de Crédito FGTS ou Carta de Crédito CAIXA – PCI. Poderão também ser utilizados os recursos da conta vinculada do FGTS. Vale lembrar que o arrematante, na sessão do leilão, pagará a título de sinal, o valor correspondente a 5% do valor de venda do imóvel.

Os interessados devem comparecer ao local do evento a partir das 13h para efetuar o cadastramento. É preciso apresentar o documento de identidade, o CPF e um comprovante de endereço.

Lance a lance

Continua após a publicidade

Diferentemente da Concorrência Pública, na qual as intenções de compra são entregues em proposta fechada, com data específica para abertura de todas as propostas, na sistemática adotada no Leilão Administrativo de Imóveis, os licitantes sabem em tempo real os valores que estão sendo ofertados e conseguem avaliar se podem aumentar seu lance ou recuar na compra. Segundo o gerente de Filial de Alienação de Bens em São Paulo, Maurício Cruz Azevedo, “o leilão promove mais agilidade no processo de venda, além de garantir transparência e efetividade aos interessados”.

Quanto às formas de pagamento para a aquisição das unidades, os interessados podem utilizar recursos próprios, usar o FGTS ou financiamento da CAIXA. Aqueles que desejarem contar com financiamento nas modalidades Carta de Crédito FGTS ou Carta de Crédito CAIXA-PCI ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão participar do leilão munidos do instrumento de habilitação adequado emitido pela CAIXA. Não há honorário de leiloeiro, pois trata-se de um leilão administrativo conduzido por empregado da CAIXA.

Serviço:Leilão de Imóveis da CAIXA

Data: 28/09/2007

Local: CRECI -São Paulo, Rua Pamplona, 1188, no térreo.

Horário: 14h

Continua após a publicidade

Publicidade