Casa Created with Sketch.

As cubas do projeto Impressões fizeram sucesso no London Design Festival

Feito pela marca suíça Laufen em parceria com a CASA CLAUDIA, o projeto Impressões convidou profissionais do design, moda e arquitetura para conferirem à cubas da grife seu olhar do Brasil

Sob o tema “Brasil: verso e reverso”, dez profissionais do design, moda e arquitetura, como Ronaldo Fraga, Marko Brajovic e João Armentano, imprimiram seu olhar sobre o país em cubas da marca suíça Laufen. O projeto Impressões 2015, feito em parceria com a CASA CLAUDIA, foi exposto na Bienal de São Paulo no mês passado e fez bastante sucesso também no London Design Festival, na capital inglesa. Em seguida, o projeto seguirá para o Łódź Design Festival, na Polônia, e para o Miami/Basel, nos Estados Unidos. Confira um vídeo abaixo com alguns dos destaques da excursão britânica da mostra. 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ZRsSBcdAbgo%5D

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.