Casa Created with Sketch.

Artesanatos de todo o mundo são expostos no Rio de Janeiro

Entre os dias 3 e 12 de maio, a cidade do Rio de Janeiro será palco do "Artesãos do Mundo", evento que receberá 50 expositores e artesãos dos quatro cantos do planeta

00-artesanatos-de-todo-o-mundo-sao-expostos-no-rio-de-janeiro

Peças de artesanato de 16 países serão apresentadas no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, de 3 a 12 de maio, durante a segunda edição carioca da feira “Artesanatos do Mundo”. Artigos de arte e decoração produzidos em países como Turquia, Índia, Rússia, Bolívia, Peru, Indonésia, Chile, Paquistão, Senegal, Portugal, Tunísia, Egito, Japão, Líbano, Síria e Marrocos, além do artesanato de sete estados brasileiros, vão compor a mostra cultural, que reunirá cerca de 50 expositores. Entre os itens que mais chamam a atenção, estão filigranas em prata produzidas na Indonésia; as tapeçarias de diversos países; os utensílios fabricados com ossos, da Índia e da República do Senegal; braceletes, brincos, anéis, porcelanas e mais uma infinidade de artigos exóticos, com design único. Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a exposição também passará por Porto Alegre (31 de maio a 9 de junho), Campinas (2 a 11 de agosto) e Londrina (4 a 13 de outubro). Nesta galeria, você confere algumas peças que serão apresentadas no evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s