Casa Created with Sketch.

Arquiteto Eduardo Souto de Moura participará de Fórum na Revestir

A Exporevestir, maior evento do setor de revestimentos no Brasil, trará o arquiteto português para o Fórum - Dia do Arquiteto, em março de 2010. O evento é gratuito e as vagas limitadas, mas as inscrições serão abertas antes exclusivamente para profissionais cadastrados no CasaPRO

Museu Paula Rego, em Cascais, é uma das obras mais recentes do arquiteto Edu...

 (/)

Profissionais cadastrados no CasaPRO, rede social criada pelo casa.com.br para arquitetos, decoradores, engenheiros, urbanistas e paisagistas, poderão garantir as suas vagas nos Fóruns realizados na Exporevestir antes que o público em geral. Os Fóruns (Dia do Arquiteto e Dia do Designers de Interiores) são reconhecidos por trazer nomes fortes como Daniel Libeskind, autor do Museu Judaico, em Berlim, e David Fischer, criador da tecnologia dos prédios giratórios. As vagas para os eventos, no entanto, são preenchidas no primeiro dia das inscrições. Na próxima edição dos Fóruns de Revestir, profissionais que tiverem perfis no CasaPRO terão a vantagem de se inscrever antes e garantir um espaço para assistir e até conversar com o arquiteto português Eduardo Souto de Moura. Eduardo – que trabalhou com Álvaro Siza e tem entre suas obras mais recentes o Museu Paula Rego (foto), em Cascais – participará do Fórum Dia do Arquiteto, como confirmou Lauro Andrade Filho, diretor da Revestir. Ele é um dos principais nomes da Escola do Porto (corrente de arquitetura contemporânea em Portugal). Influenciado, principalmente, por Mies Van der Rohe, Eduardo destacou-se desde recém-formado (em 1981) ao vencer o concurso do projeto do Centro Cultural da Secretaria de Estado da Cultura no Porto. Mas seu extenso portfólio, hoje, conta com grande número de casas. Uma delas será publicada na revista Arquitetura & Construção de fevereiro de 2010.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s