Casa Created with Sketch.

Adriana Yazbek faz exposição no SESC Ipiranga em São Paulo

A exposição começa no sábado, 9 de julho, e trata da ideia de continuidade dos têxteis a partir do uso de materiais reciclados

adriana-yazbek-faz-exposicao-no-sesc-ipiranga

 (/)

A partir de amanhã, 9 de julho, Andriana Yazbek fará parte da mostra #ForadaModa – Uma exposição em construção, no SESC Ipiranga.

A exibição, que conta com a participação de diversos profissionais, cria um diálogo entre moda e arte Cinco obras de Yazbek ocuparão o galpão do SESC na apresentação Permanência, versando sobre o futuro do planeta e a história dos têxteis, paralela à história humana. Adriana é conhecida por sua paixão pelas cores e seu olhar apurado para a sustentabilidade; logo, suas peças são multicoloridas e resultam de pesquisas com reciclagem de tecidos, realizadas pela artista em seu ateliê.

adriana-yazbek-faz-exposicao-no-sesc-ipiranga

 (/)

A instalação é gratuita e estará no SESC até dia 30 de outubro, com horários variados entre dias de semana, sábado, domingo e feriados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s