ABD oferece curso de gestão de escritórios para arquitetos e designers

Entre os profissionais que ministrarão as aulas, estará presente a arquiteta de referência Paula Neder.

Por Fernanda Drumond Atualizado em 20 jan 2017, 15h29 - Publicado em 1 jun 2015, 15h51
PAULA NEDER

Projetar e decorar é tarefa fácil quando um design de interiores precisa gerenciar seu próprio escritório. Para ajudar e estimular os profissionais da área, a Associação Brasileira de Design (ABD) vai oferecer um Curso de Gestão todas as terças-feiras de junho, no Sheraton WTC, em São Paulo. 

O curso será ministrado por profissionais de referência da Fundação Getúlio Vargas (FGV), entre eles, a arquiteta Paula Neder, Coordenadora do Curso de Gestão para Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores pela FGV; Affonso Barros, arquiteto e Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade  Estácio de Sá; Sergio Behnker, professor de Gestão de Pessoas na FGV – Fundação Getúlio Vargas; Igor Nabhan, Professor nos cursos de MBA em Gestão Empresarial e Marketing nas cadeiras de Excelência em Serviços, Marketing e Planejamento Estratégico.

As vagas são limitadas. As aulas são divididas em quatro módulos e acontecerão das 10 às 17 horas, abordando os temas profissionalização e legalização, posicionamento e mercado, planejamento, formação de preços, negociação, tipos de liderança, perfil do colaborador, fundamentos do marketing, comportamentos do consumidor, tendências, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site da ABD (www.abd.org.br) ou pelo telefone 11 3064-6990. 

Continua após a publicidade

Publicidade