Continua após publicidade

Tons pastel envolvem lata de cerveja inspirada em RuPaul’s Drag Race

Quatro Drag Queens brasileiras foram convidadas para celebrar o mês do Orgulho LGBT+ com a Skol Beats

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 17 fev 2020, 16h03 - Publicado em 13 jun 2019, 18h28
(Divulgação/Casa.com.br)

Skol Beats, Shantay you STAY! A marca oferece uma bebida com base de cerveja que se torna destilado em um segundo momento. Por ser um sucesso entre os jovens, a bebida busca sempre inovar em seus anúncios e propagandas. Desta vez, o foco é o mês do Orgulho LGBT+ e a Skol Beats traz uma lata linda, desenhada com tons pastel.

 

Inspirada pelo icônico reality show RuPaul’s Drag Race, uma competição entre Drag Queens, as novas latas trazem as qualidades que RuPaul procura nas competidoras estampadas na embalagem: charisma, uniquiness, nerve & talent (carisma, singularidade, coragem e talento).

Continua após a publicidade
(Divulgação/Casa.com.br)

Para ativar a campanha, a marca elegeu quatro Queens brasileiras para representar cada um dos mantras: Aretuza Lovi representa o Charisma por ser considerada a nova diva pop da música; Ícaro Kadoshi representa Uniqueness, pelas únicas performances teatrais; Lia Clark é a cara do Talent por ser a primeira drag queen do universo do funk brasileiro e, por fim, Rita Von Hunty traduz Nerve, pela coragem e desafio de ser apresentadora de TV.

(Divulgação/Casa.com.br)

Infelizmente, as latas não estão disponíveis para venda, mas será possível ganhá-las através de um concurso: os internautas participantes farão um lipsync da música “Joga Bunda“, e devem publicar a versão do vídeo nas redes sociais, no mês de junho, com a hashtag #Beatsqueen para concorrer. A marca não descarta a possibilidade de vender o produto no futuro.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Casa.com.br)

O design das latas e criação da campanha é assinado por F/Nazca Saatchi & Saatchi. A diretora de marketing da Skol, Maria Fernanda Albuquerque, reitera a importância da participação da marca no mês do Orgulho: “A ideia é que as pessoas participem, mostrando toda a desenvoltura quando o assunto é curtir a noite, brilhar e se divertir. SKOL Beats é uma marca jovem, que inova em todas ações e quebra paradigmas no mercado. E como sempre estivemos ao lado da diversidade e do respeito, queremos celebrar o Mês do Orgulho LGBT com essa homenagem às drag queens, verdadeiras rainhas da noite”.

Publicidade