Ovo gigante celebra magia da Páscoa no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Escultura interativa com mais de 20 metros de altura é um espetáculo de luzes e cores!

Por Marianna Gualter Atualizado em 17 fev 2020, 16h11 - Publicado em 29 mar 2019, 17h40
Reprodução/Instagram/F.M.Flora Fotografia/Casa.com.br

Um Ovão de Páscoa foi montado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade. Inaugurada no dia 25 de março, a estrutura fica no mesmo local que a tradicional árvore de natal – às margens do lago, em frente à estátua de Pedro Álvares Cabral.

Divulgação/Maurício Vilela/Casa.com.br

Resultado da parceria entre a Lacta e Secretaria Municipal de Turismo, o Ovo mede mais de 20 metros de altura, é feito em metal e todo revestido por painéis de LED.

RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/Estadão Conteúdo/Casa.com.br

Todos os dias, a partir das 17h, a escultura surpreende os visitantes que passam pelo local com um espetáculo de cores e luzes. Na apresentação são exibidos trabalhos desenvolvidos pelos artistas Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze.

Divulgação/Maurício Vilela/Casa.com.br

Os visitantes também podem fazer sua própria arte e vê-la exibida no Ovo. Basta baixar o aplicativo Páscoa Lacta (disponível para Android e IOS) e criar vídeos e ilustrações! O material passa por uma avaliação e, se aprovado, é reproduzido no local.

Divulgação/Maurício Vilela/Casa.com.br
Continua após a publicidade

O ovo gigante fica exposto até dia 21 de abril, domingo de Páscoa. Nenhuma taxa é cobrada dos visitantes e a entrada no parque é gratuita.

Serviço – Ovo de Páscoa interativo

Onde?

Lago do Parque do Ibirapuera, em frente à estatua de Pedro Álvares Cabral – Av. Pedro Álvares Cabral, 6000 – Vila Mariana

Quando?

Todos os dias, de 25 de março até 21 de abril

Horário: a partir das 17h

Quanto?

Gratuito

Continua após a publicidade

Publicidade