Continua após publicidade

Entre 4 Drywalls: Marisa Ota é a entrevistada do 3º Contra a Parede

A curadora da Paralela Design fala sobre a origem da feira, os desafios do design autoral hoje e muito mais. Confira!

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 15h36 - Publicado em 4 fev 2020, 19h19
(Divulgação/Casa.com.br)

Ei, você, que ainda está desatualizado e não conhece o mais novo podcast do Portal Casa: é hora de se ligar! O Entre 4 Drywalls, como foi chamado, é a novidade de 2020 para nossos leitores, seguidores e – agora – ouvintes.

(Divulgação/Divulgação)

Com a promessa de debater sobre o universo do morar, de forma descontraída e despojada por meio da linguagem jovem das novas tecnologias, trazemos para vocês quadros que envolvem desde grandes profissionais e amigos do portal a nossa própria equipe, discutindo sobre os temas mais quentes da arquitetura, da decoração e do design.

(Divulgação/Divulgação)

O quadro Contra a Parede, que engloba as conversas com estes profissionais, já conta com uma programação esquematizada até o fim do ano – e o tema deste mês é Design Autoral. Para os primeiros episódios, já conversamos com Ferruccio Laviani e Renato Imbroisi. Para a terceira edição, temos uma convidada igualmente super especial: Marisa Ota.

A organizadora e curadora da feira Paralela Design (que ocorrerá nos próximos dias 12, 13 e 14, na Oca do Ibirapuera) discorre sobre a origem da mostra, os seus desafios e o design contemporâneo brasileiro.

Inserida no mercado desde a primeira edição da Paralela, Marisa se atenta à viabilização dos negócios. Na conversa, ela também fala sobre o principal desafio dos profissionais de hoje – aprender a empreender – e sobre a relação entre o design autoral e a era digital que vivemos, com o fim de veículos especializados e lojas.

Continua após a publicidade

Ficou a fim de ouvir? Então clique no play do Spotify (aproveita e nos segue!) acima ou assista ao vídeo abaixo:

Publicidade