Casa Created with Sketch.

Aqui estão as fotos mais fofas que você verá hoje: cãezinhos na creche!

O estabelecimento na Coreia do Sul recebe cerca de trinta cãezinhos enquanto os donos trabalham!

 (Puppy Spring Puppy Kindergarten/Casa.com.br)

Convenhamos que no meio de um feed carregado de notícias ruins, ver algo fofo para variar é muito necessário. Para isso, a creche Puppy Springs, na Coreia do Sul, ofereceu à internet sua dose de “awwwnnn” ao mostrar seus pequeninos alunos tirando o cochilo da tarde. Os cãezinhos tinham seus próprios edredons e travesseirinhos combinando.

 (Puppy Spring Puppy Kindergarten/Casa.com.br)

A creche se descreve como uma espécie de jardim de infância para animais de estimação enquanto seus donos estão no trabalho. O objetivo é garantir a saúde e felicidade dos pets por um sistema digno de escolinha, que inclui até a documentação e análise de comportamento.  O administrador é um especialista em comportamento animal certificado.

 (Puppy Spring Puppy Kindergarten/Casa.com.br)

A Puppy Springs tem de tudo para que seu pequeno amigo desfrute de todo luxo: playground privativo externo, piscina, áreas internas para brincadeiras e a sala de descanso, cenário das fotos mais adoráveis de todas. São cerca de trinta cãezinhos atendidos por dia.

 (Puppy Spring Puppy Kindergarten/Casa.com.br)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.