Vale a pena ficar de olho nesta coleção de acessórios da H&M

A coleção de primavera da loja americana está cheia de tendências: minimalismo, detalhes metálicos, paletas monocromáticas...

Por Redação Atualizado em 30 nov 2016, 12h54 - Publicado em 24 jun 2016, 19h02

As lojas da H&M ainda não chegaram ao Brasil, mas vale ficar de olho nas tendências que a coleção de primavera (no hemisfério norte está quente!) traz, principalmente, o minimalismo. Junto dele aparece o look urbano, traduzido para a loja através de estampas e cores. Até mesmo a coleção desenhada para quartos, Sleek Sleeping, segue essas linhas. Confira alguns destaques. 

1. Texturas brutas

A H&M enfatiza as qualidades sensoriais da coleção através de acessórios com texturas bem acentuadas. Entre eles estão almofadas de tricô, tapetes estampados de algodão e cestas feltradas.

1-como-a-hm-colocou-as-melhores-tendencias-em-sua-colecao-de-primavera

2. Detalhes dourados

2-como-a-hm-colocou-as-melhores-tendencias-em-sua-colecao-de-primavera

Detalhes em dourado deixam as peças com um glamour jovem. Na cozinha, elas aparecem nas louças: algumas canecas e pratos tem o horizonte da cidade colorido no tom, enquanto outra caneca é adornada por poás metálicos. Para o resto da casa, a coleção vem cheia de pequenas e grandes caixas, vasos de planta, castiçais e bandejas.

Continua após a publicidade

3-como-a-hm-colocou-as-melhores-tendencias-em-sua-colecao-de-primavera

3. Destaque nas almofadas

O perfil urbano da coleção é bem demonstrado através das almofadas, confortáveis e com capas decorativas. Além das louças, elas são os únicos elementos da linha com estampas um pouco mais chamativas. Ainda assim simples, são vários os padrões com predominância de preto e branco, mais os detalhes em dourado. O ponto fora da curva é um modelo que possui lantejoulas por toda sua superfície.

5-como-a-hm-colocou-as-melhores-tendencias-em-sua-colecao-de-primavera

4. Quarto simples e confortável

A Sleek Sleeping, linha voltada para o quarto, traz consigo edredons e roupa de cama em tons neutros e algumas cores suaves, como rosa pastel. Velas com temática urbana, levando nomes como “Pulso da cidade” e “Ambientação urbana” deixam o quarto cheiroso e aquecido — quem dera a cidade realmente tivesse a essência delas?

4-como-a-hm-colocou-as-melhores-tendencias-em-sua-colecao-de-primavera
Continua após a publicidade

Publicidade