Três árvores de Natal decoradas com iluminação em LED

“O LED é muito econômico e pode gerar economia de 60% a 90%. Sem contar que é ecologicamente correto e mais durável”, diz Adriana Sypniewski, diretora comercial da Grey House Iluminação. Confira três árvores de Natal que apostaram na ideia.

Por Nádia Sayuri Kaku Atualizado em 14 dez 2016, 13h01 - Publicado em 25 nov 2015, 22h46

Árvore Cores para que te quero

2015-®Nenad-NatalGreyHouseBG-2014-Editar

A designer de interiores Hellen Giacomitti optou por uma decoração bem colorida para a sua árvore de Natal, que tem 1,5 m de altura. As cores como o azul Tiffany, o vermelho, além das renas e do próprio Papai Noel, foram valorizados por dois tipos de iluminação LED: branca e colorida. A dica da profissional para quem irá montar sua árvore de Natal é decorar conforme suas referências de vida. “Valorize sua vivência e retrate na sua árvore”, diz.

2015-®Nenad-NatalGreyHouseBG-2048-Editar

 

Singela e elegante

2015-®Nenad-NatalGreyHouseBG-2063-Editar

Continua após a publicidade

A iluminação foi o grande destaque na árvore de Natal do arquiteto Dalton Vidotti, que além de utilizar 25 m de mangueira LED, também apostou em 240 cristais de lustres. Com 2,5 m, a árvore está exposta na loja Artesanal Mais, em Curitiba (PR). Com uma proposta de decoração, foi utilizada iluminação fixa e de cor única. “O resultado é uma árvore singela, extremamente elegante e sofisticada, sendo o laço dourado um mero detalhe que realça ainda mais o cristal”, explica o arquiteto. Para quem gosta da cor dourada e quer utilizar mais cores, o arquiteto também indica a utilização desse tom junto ao vermelho e o verde.

2015-®Nenad-NatalGreyHouseBG-2068-Editar

 

Clássico com flores

2015-®Nenad-NatalGreyHouseBG-2131-Editar

As flores magnólias em tom off-white dão o toque de sofisticação à árvore de 1,90 m, montada pela designer de interiores Gisele Busmayer e pela técnica em arquitetura Carolina Reis, na residência de um cliente. A decoração tradicional dourada, com itens de tom vinho, confere harmonia entre as cores. “Optei pela iluminação fixa e branca, para ficar mais requintada. Embora a árvore tenha várias cores como o dourado, vinho e o off white, ela ficou harmônica”, explica Gisele.

2015-®Nenad-NatalGreyHouseBG-2121-Editar
Continua após a publicidade

Publicidade