Casa Created with Sketch.

Tendências de espelhos para banheiros para você se inspirar

Os elementos acima da pia transformam o visual do ambiente, que muitas vezes pode ser entediante

 (decoist.com/Reprodução)

Quem nunca sonhou com o banheiro perfeito? Um dos cômodos mais importantes quando o assunto é bem-estar, muitos moradores buscam transformá-lo em um lugar bonito, estiloso e confortável. Afinal, será aqui que você irá se produzir todas as manhãs e ainda tirar fotos para postar mais tarde.

Para ter esse espaço tão desejado, os espelhos vão assumir um grande papel no projeto. Com diferentes formas, as peças conseguem mudar completamente o visual – podendo dar mais luz e sensação de amplitude. 

 (tuacasa.com.br/Reprodução)

Os designs grandes, e que pegam toda a parede, foram deixados de lado e elementos com formatos e bordas entraram com tudo. Dependendo do material, um artigo mais compacto, se for bem projetado e colocado cuidadosamente, pode dar um toque muito mais interessante.

Quer saber como? Confira algumas inspirações para um banheiro deslumbrante:

Estilo circular

 

O espelho circular é um dos modelos mais populares, pois é moderno, suave e muito interessante. Os acabamentos em preto, prata e ouro são as principais escolhas. 

Veja também

Bordas curvas

 

 (decoist.com/Reprodução)

Saia do básico sem mudanças muito drásticas, um pequeno detalhe pode fazer muita diferença. Acrescente curvas e deixe o design do artigo mais atraente. Você pode escolher entre duas margens com um tratamento arredondado, criando um arco sutil, ou todas as quatro.

Formas geométricas

 

 (Reprodução/Pinterest)

Únicos e engenhosos, os espelhos geométricos quebram os padrões da melhor forma possível. Por serem o ponto focal do ambiente, eles são ideais para quem procura objetos com muita personalidade.

*Via Decoist

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.