Sofá turquesa, por que não? Veja 28 inspirações

Uma cor que pode adicionar muito estilo a qualquer ambiente!

Por Redação Atualizado em 23 Maio 2022, 11h38 - Publicado em 21 Maio 2022, 13h00
Sala de estar com sofá turquesa.
Reprodução/DigsDigs

Turquesa é uma cor mágica que está entre o azul e o verde. Acalma e adiciona um toque brilhante ao espaço. Uma cor tão ousada certamente chamará a atenção, vamos compartilhar algumas ideias sobre como incorporar esse sofá à sala.

Quais estilos de decoração podem incluir um sofá turquesa?

Sala de estar com sofá turquesa.
Reprodução/DigsDigs

Um sofá turquesa pode ser integrado a quase qualquer interior, exceto, talvez, vintage, onde você geralmente vê tons neutros e pastéis. Um móvel tão ousado fica incrível em um espaço contemporâneo ou moderno.

Sala com paredes azuis com boiseries e sofá turquesa
Real Homes/Reprodução

É uma solução linda para um interior boho ou marroquino e pode enfeitar um interior escandinavo ou minimalista. Portanto, sinta-se à vontade para adicioná-lo à sua sala de estar, com certeza fará sucesso!

Quanto ao visual, escolha o que você gosta e o que combina com o seu espaço – desde algo tradicional como Chesterfield até algo ultramoderno como um sofá curvo, todos são incríveis!

Continua após a publicidade

Quais cores podem ser usadas com um sofá turquesa?

Sala de estar com sofá turquesa.
Reprodução/DigsDigs

Um sofá turquesa pode ser integrado a um espaço neutro ou escuro, será um sotaque de cor super ousado que animará toda a sala. Outra ideia é equilibrar com outros tons ousados, o que é legal para um interior boho ou maximalista.

Como estilizar um sofá turquesa?

Sala de estar com sofá turquesa decorado por mantas e almofadas brancas.
Reprodução/DigsDigs

Um sofá turquesa é fácil de estilizar com almofadas, e se você preferir almofadas ousadas, escolha cores contrastantes como vermelho ou amarelo, para destacar o sofá. Inspire-se nas várias ideias abaixo!

*Via DigsDigs

Continua após a publicidade

Publicidade