São Paulo: as boas compras no bairro de Moema

A designer Cristina Barbara indica os melhores endereços com itens para reforma e construção no bairro de Moema, em São Paulo

Por Reportagem Ana Sant’Anna | Fotos Ucha Aratangy Atualizado em 19 jan 2017, 13h44 - Publicado em 28 mar 2013, 18h54
01-sao-paulo-as-boas-compras-no-bairro-de-moema

Quando se fala no bairro de Moema, vem a imagem das ruas arborizadas e planas, batizadas com nomes de pássaros e de tribos indígenas. Também ilustram esse cenário os prédios suntuosos, o Shopping Ibirapuera, um dos primeiros construídos no país, e muitas lojas de roupas, de móveis e de acessórios para a casa espalhadas pelas avenidas. Mas essa região da zona sul paulistana abriga outro trunfo: uma boa variedade de endereços com itens para reforma e construção. Quem dá as dicas é a designer de interiores Cristina Barbara, com escritório num bairro vizinho, a Vila Nova Conceição. “Em Moema faço todas as minhas compras. As lojas têm preços competitivos e, muitas vezes, produtos para a casa toda”, diz.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Foco no alto padrão

Especializada no mercado residencial de alto padrão, em escritórios e lançamentos imobiliários, a designer de interiores Cristina Barbara visita feiras nacionais e internacionais para conhecer as tendências do segmento de revestimentos e outros itens da casa. No escritório montado há 18 anos, ela conta com uma equipe de arquitetos. “Além de levar em conta a beleza, é importante escolher materiais adequados ao uso”, diz. “Quando necessário, auxilio os clientes em grandes negociações de materiais.”

Cristina Barbaba – tel. (11) 3842-8562; www.cristinabarbara.com.br.

Continua após a publicidade

Publicidade