Casa Created with Sketch.

Quadro de Cristo, restaurado por idosa, em destaque na parede

O quadro de Cristo, que foi alterado por idosa espanhola, virou fenômeno na internet. Resgatamos alguns arranjos de parede para ver como ele ficaria em nossas casas

Com a intenção de restaurar a obra, uma idosa espanhola alterou completamente uma imagem religiosa que ficava no Santuário de Misericórdia, Zaragosa. Cecilia Giménez já havia retocado partes da roupa da imagem de Jesus Cristo, mas nunca o rosto, como desta vez. A diferença entre a obra original e a restaurada foi tão grande que ganhou as páginas da internet. E, agora, está aqui no Casa.com.br. Imaginamos como fazer arranjos de quadros na parede usando o novo quadro, originalmente pintado por Elías García Martínez, com o título Ecce Homo. As dicas estão com as fotos. Ao final da galeria, veja o antes e o depois da obra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s