Photo Truck: caminhão se transforma em galeria de fotos itinerante em SP

Projeto de Cacá Bratke, Célia Mari Weiss e Evelyn Müller, o Photo Truck.Art terá fotos com tiragens maiores e preços mais acessíveis. Ação começa dia 12 de novembro

Por Gabriela Fachin Atualizado em 14 dez 2016, 12h04 - Publicado em 11 nov 2015, 20h00

1- logo phototruckAs fotógrafas especializadas em design, arquitetura, decoração e estilo de vida Cacá Bratke, Célia Mari Weiss e Evelyn Müller lançam amanhã em São Paulo o projeto Photo Truck.Art, uma galeria de fotos montada dentro de um caminhão. Com o objetivo de levar a arte fotográfica pela cidade, o Photo Truck terá tiragens maiores para que os valores das fotos sejam mais acessíveis. Além de fotos emolduradas e em papel Foam, a galeria itinerante também contará com lenços, jogos americanos e canecas.

O lançamento faz parte do Rita Paiva Crafts & Bistro, um misto de bazar e feira que acontece entre 12 e 14 de novembro. Com curadoria de Rita Paiva, o evento reúne produtos artesanais de artistas, crafters, artesãos, estilistas, fotógrafos, chefs e confeiteiros, como os móveis e acessórios de madeira de Giulio Mosiici, os trabalhos em patchwork de Ana Morelli e os abajures da Giuliana Flores. O bazar acontece das 13h às 20h na Avenida Giovanni Gronchi, 2727, no Morumbi.

Publicidade