Parede com círculos de espelho

Composição de círculos espelhados confere brilho ao canto da sala.

Por Por Aldi Flosi Texto Denise Gustavsen Foto Célia Mari Weiss Atualizado em 14 dez 2016, 12h35 - Publicado em 16 fev 2009, 10h23
Um título para uma foto sem titulo

Ao se deslocar neste ambiente, percebemos que os círculos espelhados na parede promovem a sensação de movimento. Distribuídas cuidadosamente, as 43 peças refletem diferentes pontos da sala e produzem um inusitado efeito visual. Ao lado da poltrona assinada por Fernando Jaeger, forrada com sáris indianos, a luminária de papel e fibra natural entra com leveza neste arranjo descontraído. “A ideia era montar um cenário em que as pessoas pudessem se enxergar de forma multifacetada”, conta Priscila Callegari, proprietária da loja Ciao Mao, onde fica a composição. Navegue também por uma reportagem com 18 fotos de paredes decoradas.

Círculos colados

Para ter os espelhos na forma desejada, Priscila mandou cortá-los numa vidraçaria (Divinal Vidros). Depois, usou adesivo dupla face de 3 mm para fixar as peças na parede. “É uma cola fácil de usar e gruda muito bem”, diz. Graças à distribuição linear das peças – com separação de 1 cm entre elas -, provoca-se a impressão de que bailam no ar.

Continua após a publicidade

Publicidade