Casa Created with Sketch.

Parede com círculos de espelho

Composição de círculos espelhados confere brilho ao canto da sala.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Ao se deslocar neste ambiente, percebemos que os círculos espelhados na parede promovem a sensação de movimento. Distribuídas cuidadosamente, as 43 peças refletem diferentes pontos da sala e produzem um inusitado efeito visual. Ao lado da poltrona assinada por Fernando Jaeger, forrada com sáris indianos, a luminária de papel e fibra natural entra com leveza neste arranjo descontraído. “A ideia era montar um cenário em que as pessoas pudessem se enxergar de forma multifacetada”, conta Priscila Callegari, proprietária da loja Ciao Mao, onde fica a composição. Navegue também por uma reportagem com 18 fotos de paredes decoradas.

Círculos colados

Para ter os espelhos na forma desejada, Priscila mandou cortá-los numa vidraçaria (Divinal Vidros). Depois, usou adesivo dupla face de 3 mm para fixar as peças na parede. “É uma cola fácil de usar e gruda muito bem”, diz. Graças à distribuição linear das peças – com separação de 1 cm entre elas -, provoca-se a impressão de que bailam no ar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s