ONG Orientavida abre loja temporária nos Jardins, em SP

Loja pop-up vai funcionar até maio e tem ambientação inspirada no novo filme Cinderela, da Disney. Outros produtos licenciados pela marca também estarão à venda

Por Lucila Vigneron Villaça Atualizado em 20 dez 2016, 22h43 - Publicado em 10 abr 2015, 20h22

A ONG fundada em 1999, que vende artesanato produzido por mulheres e famílias de baixa renda agora tem uma loja temporária no bairro dos Jardins, na capital paulista. O espaço, que tem ambientação inspirada no universo do novo filme da Cinderela, da Disney, vai servir não só para comercializar produtos, mas também abrigar uma série de eventos ao longo do período de funcionamento. Na programação, há o lançamento das bonecas de pano da ONG em parceria com a decoradora infantil Vanessa Guimarães, durante uma tarde temática acompanhada de chá, que vai acontecer no dia 23/04. Já no dia 28/04 ocorre o lançamento da coleção “Fashion Day Branca de Neve”, com itens inspirados na história da princesa, sapatos femininos desenvolvidos pela designer Sara Chofakian, almofadas da estilista Carol Ambrósio e bolsas produzidas pelas artesãs da ONG. Mas nem só produtos das princesas estarão à venda. A Orientavida, que é a única ONG licenciada pela marca Disney, oferece ainda xícaras e louças com estampas do filme “Alice no País das Maravilhas”, roupas da coleção Star Wars, feitas em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, produtos e bonecos do Mickey, além outros itens de decoração tradicionais da marca, como as almofadas com desenhos de santos.

Pop-Up Orientavida

R. Melo Alves, 348, Jardins. São Paulo, SP

tel: (11) 3061-3166

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 15h. Não funciona aos domingos e feriados.

Continua após a publicidade

Publicidade