Móveis dois em um da Modernist Cat são para os gatos e para os donos

As peças com linhas simples são feitas artesanalmente de madeira de nogueira

Por Texto: Gabriela Domingues Fachin Atualizado em 19 jan 2017, 14h06 - Publicado em 8 abr 2016, 20h02
01-moveis-dois-em-um-da-modernist-cat-sao-para-os-gatos-e-para-os-donos

Os móveis divertidos da Modernist Cat foram desenhados para atender às necessidades dos gatos sem esquecer do décor da casa dos donos. As peças dois em um têm linhas simples e são feitas artesanalmente com madeira de nogueira.

O Cat Console funciona como uma mesa console e como arranhador para os felinos. A peça pode ficar apoiada na parede de qualquer cômodo da casa, inclusive em ambientes pequenos. A superfície do arranhador pode ser substituída quando estiver gastada e também para combinar com as cores da decoração.

Os armários da marca têm uma entrada lateral para os bichinhos e foram pensados para esconder a caixa de areia. O móvel, disponível em três tamanhos e em um conjunto modular, também pode ser usado como casinha.

02-moveis-dois-em-um-da-modernist-cat-sao-para-os-gatos-e-para-os-donos 03-moveis-dois-em-um-da-modernist-cat-sao-para-os-gatos-e-para-os-donos 04-moveis-dois-em-um-da-modernist-cat-sao-para-os-gatos-e-para-os-donos 05-moveis-dois-em-um-da-modernist-cat-sao-para-os-gatos-e-para-os-donos
Continua após a publicidade

Publicidade