Mesas flutuantes: a solução para home offices pequenos

Um espaço menor não significa uma área de trabalho de baixa qualidade

Por Redação Atualizado em 30 jan 2022, 17h33 - Publicado em 11 jan 2022, 19h00
Reprodução/decoist

O que você considera o maior obstáculo para trabalhar em casa? Um espaço confortável e produtivo? Com a pandemia estabelecendo o home office e, agora, empresas em todo o mundo pensando em uma cultura de trabalho híbrida, em que os funcionários vão ao escritório apenas uma ou duas vezes por semana, uma área de trabalho está fadada a se tornar mais um must-have por um bom tempo. E, não podemos negar, todo escritório doméstico funcional precisa de uma mesa perfeita.

Mas, como nem todos nós podemos ceder um cômodo adicional ou espaço amplo para home office, uma peça flutuante mínima se torna muito útil e ideal.  Confira um trio de mesas com um design minimalista e moderno para suas jornadas de trabalho renderem muito mais:

Mesa de parede flutuante multitarefa

 

Uma prateleira ou escrivaninha? Os dois! A Float Wall Desk, projetada por Dario Antonioni, é tudo isso e muito mais com seu design encantador que transforma até o mais ínfimo dos espaços em uma área de trabalho eficiente e minimalista.

A espaçosa escrivaninha de madeira e um espaço adicional podem facilmente suportar seu laptop e seus outros dispositivos modernos. Uma abertura para os fios, uma bandeja extraível como uma superfície extra e um visual arredondado, que o torna seguro mesmo em casas com crianças, a tornam uma ótima opção para todos que procuram comprar um modelo para um local menor.

ANNIK 

 

Continua após a publicidade

Criado por Michael Hilgers, ANNIK possui um design descomplicado e se encaixa em qualquer canto da sua casa. Não apenas isso, mas a sua forma triangular adiciona um contraste geométrico.

Veja também

Além da simplicidade charmosa e funcional, você também ganha uma prateleira menor adicional na parte superior, que pode ser usada como espaço de armazenamento ou como um display. Claro, você pode simplesmente fixá-lo na parede em um nível superior para usá-la em pé.

Woodsy Delights

 

Esta peça, da LaxSeries, pode facilmente funcionar como um console em outras ocasiões, elas são adaptáveis ​​e agradáveis ​​à vista. Disponíveis em duas variantes diferentes – madeira de nogueira inglesa e cinza -, ela vem com cubículos personalizados que podem acomodar seus acessórios e outros itens pequenos.

Elegante e discreto, o modelo pode transformar qualquer seção do seu lar em um espaço de trabalho produtivo.

*Via Decoist

Continua após a publicidade

Publicidade