Marie Carrele Décor, do mercado de luxo, abre loja no Maranhão

Marie Carrele Décor, francesa de alto luxo, abre loja no Maranhão e expõem produtos na Casa Cor Maranhão

Por Reportagem: Marcel Verrumo e Luciana Andrade Atualizado em 20 dez 2016, 21h46 - Publicado em 4 set 2012, 17h04

A empresa Marie Carrele Décor, de móveis e decoração, abre sua primeira loja no Brasil. Quem recebe a francesa do mercado de luxo é São Luís do Maranhão (MA). “Resolvemos abrir uma loja nesta cidade por conhecer pessoas de lá, pela localização na costa brasileira. Gostaríamos de investir nossa energia em uma cidade menor, mas pretendemos expandir em outras cidades do Brasil”, afirma o porta-voz da empresa Jean Luc Diot.

Marcas de design famosas como Oberflex, Marotte e Cuir Au Carre estarão presentes no estabelecimento maranhense. “Nosso diferencial é o mobiliário, os materiais, as formas, cores, texturas e acabamentos sofisticados em cada peça”, informa Diot.

Para estrear com grande estilo a chegada ao país, a Marie Carrele Décor participa da Casa Cor 2012 de São Luís do Maranhão. “O evento será interessante para observarmos os produtos que mais agradam as pessoas”, completa. A Marie Carrele Décor abre as portas no país depois de larga experiência internacional, sobretudo em Paris (França). No Brasil, a loja já possui representantes no sul do país.

Continua após a publicidade

Publicidade