Loja ‘pop up’ vende móveis com preços acessíveis

Criada por produtora de eventos, Família Tu Vende Tudo funciona na Vila Madalena.

Por Por Amauri Terto, do site do Catraca Livre Atualizado em 20 dez 2016, 21h29 - Publicado em 17 jul 2013, 16h49
loja-pop-up-vende-moveis-com-precos-acessiveis

À frente da produtora Diorama, Fá Almeida cria artigos de cenografia e figurino para eventos culturais e corporativos. Criação e utilização das peças sempre foram tarefas fáceis. No entanto, a empresária enfrentava dificuldades na última etapa do seu trabalho: o descarte de material. “As peças feitas de vidro, por exemplo, geravam gastos e eram difíceis até de doar”, explica.

O problema chegou ao fim em janeiro deste ano quando Fá criou, ao lado do esposo e sócio, a Família Tu Vende Tudo, espécie de loja pop up que comercializa todos os móveis e peças utilizados pela produtora. São tapetes, espelhos, prateleiras e outros artigos com preços abaixo daqueles praticados pelo mercado.

Além desse tipo de material, a empresária tem fechado parcerias com marcas e artistas para comercializar seus saldos. Na loja, o público já pode encontrar peças da Hering e bolsas de Sandra Fukelmann.

Atualmente, a loja funciona por tempo determinado em três endereços. Fá negocia o aluguel e vende o material no local por cerca de três meses. “A intenção é que a loja assuma um endereço fixo em breve”, planeja a empresária. O espaço principal da Família Tu Vende Tudo está hoje na Vila Madalena, Zona Oeste da capital paulista.

No endereço online da loja é possível encontrar detalhes das ofertas e os endereços.

tit-catraca-livre

Matéria publicada originalmente no site do Catraca Livre.

Continua após a publicidade

Publicidade