Lassak Studio cria linha de móveis que imitam prédios

Dependendo do que você guarda dentro de cada gaveta, a "fachada" da sua cômoda muda

Por Nádia Sayuri Kaku Atualizado em 14 set 2018, 10h42 - Publicado em 17 mar 2016, 00h07
lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios03

A arquitetura das grandes cidades e seus altos prédios de apartamentos certamente inspira o trabalho de muitos designers mundo afora. O escritório eslovaco Lassak Studio decidiu mostrar esse amor à arquitetura trazendo toda essas construções para dentro de casa: a linha Panelak transforma prédios de apartamento em cômodas, mesas com rodízios e luminárias de parede.

lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios09

“Visto do lado de fora, os apartamentos parecem todos iguais, mas, atrás das janelas, cada um vive sua própria vida”, explicam os profissionais ao site Tuvie. E como mostrar isso nos móveis? Simples: a parte que representa as janelas dos prédios é vazada, ou seja, dependendo do que você colocar dentro de cada gaveta, a “fachada” do móvel muda. No caso da luminária, só algumas “janelas” se acendem, assim como acontece nos prédios das ruas.

 

lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios01
Continua após a publicidade

lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios04 lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios05 lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios06 lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios07 lassak-studio-cria-linha-de-moveis-que-remete-a-predios08

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade