Casa Created with Sketch.

Italiana reveste móveis antigos com fitas adesivas

Sam Baron, o centro de pesquisa da italiana Fabrica, criou nova embalagem para vasos, mesas, cadeiras de balanço e outros produtos, cobrindo-os com fitas adesivas.

Rolos de fitas coloridas revestiram os móveis antigos e deram uma sobrevida para o que eventualmente seria descartado. No primeiro momento pode até causar estranheza, mas vale conhecer o trabalho da Sam Baron, o centro de pesquisa da italiana Fabrica, que criou uma nova embalagem para uma série de objetos como vasos, mesas, cadeiras de balanço e outros produtos, experimentando simplesmente revesti-los com aquelas fitas adesivas comumente usadas para lacrar caixas, principalmente, em dia de mudança. Para os designers da Sam Baron, a ideia era criar uma cobertura como se fosse uma segunda pele e, por que não, uma vida extra para os móveis que estão a ponto de ganhar outros rumos fora da sua casa. O resultado é um giro pela ousadia e pela criatividade. A italiana Fabrica desenvolve outras linhas, inclusive em vidro. Confira em nossa galeria:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s