Festa na Decameron! A balada mais desejada do Design Weekend

A Festa da Decameron, no evento Design Weekend 2013, reuniu Tom Price, Maarten De Ceulaer e os melhores arquitetos de São Paulo

Por Da redação Atualizado em 20 dez 2016, 20h18 - Publicado em 17 ago 2013, 15h32

Na primeiro edição do DW!, em 2012, o designer Marcus Ferreira, dono da loja Decameron, decidiu dar uma grande festa. A área privilegiada e linda da loja era o ponto perfeito, no coração da Gabriel, para reunir os mais famosos do Design Weekend. Foi um sucesso tão estrondoso, que, quando o DW desse ano começou a ser organizado, já se perguntava aqui e ali em que dia seria a balada da Decameron. E assim, com a propaganda de boca em boca, a festa que aconteceu na sexta-feira, dia 16, reafirmou a qualidade de Marcus Ferreira como o melhor anfitrião de sempre. Entre uma bebida e outra, com som de qualidade e ambientação deliciosa, os convidados podiam conversar com o designer inglês Tom Price ou com o belga Marteen De Ceulaer. 

Mesmo se você perdeu a festa (pena…fique de olho na do ano que vem!), é possível visitar a loja para conhecer a coleção Imperfeição – uma seleção de mesas e poltronas, além de cadeira, sofá e banqueta – que se apresentam como se fossem corpos nus, com suas nuances e imperfeições. A ambientação é do Estudio Manus e a assinatura é de Marcus Ferreira, Aristeu Pires, Jader de Almeira, Rodrigo Ferreira e outros nomes. A Decameron, fica na al. Gabriel Monteiro da Silva, 2136. 

Publicidade