Casa Created with Sketch.

Dia das crianças: 10 móveis que crescem com os pequenos

Tudo a ver com a tendência do slow living, estes móveis foram feitos para durar e se adaptar ao crescimento das crianças

Berço que se transforma em cama com escrivaninha, banco de altura adaptável e um trocador que serve de mesinha: estes são alguns exemplos do que acontece quando a versatilidade encontra o design no quarto dos pequenos. Dentro da tendência do slow living, estes dez móveis foram pensados e construídos para acompanhar o crescimento dos pequenos moradores. Confira:

1. DUMBO Desk, da Casa Kids

01-moveis-que-crescem-com-pequeninos-dia-das-criancas-produtos-design

 (/)

Assinada por Roberto Gil, a mesa DUMBO Desk vem com prateleira e gavetas integradas e serve tanto para crianças quanto para adultos.

2. Linha Evolution +, da Cia do Móvel

02-moveis-que-crescem-com-pequeninos-dia-das-criancas-produtos-design

 (/)

Da linha Evolution + da Cia do Móvel, este berço com trocador acompanha a transição para a cama, transformando sua configuração em uma peça acompanhada de criado-mudo, mesa, biombo e prateleira.

3. Illa e Illeta, da Teehee

03-moveis-que-crescem-com-pequeninos-dia-das-criancas-produtos-design

 (/)

Peças completas, os berços Illa (foto) e Illeta, da marca Teehee, vem equipados com guarda-roupa, espaço para pendurar roupas e nichos e se transformam em cama. O modelo Illa inclui um encaixe que pode ser usada como trocador ou mesa. Já o modelo Illeta traz mais espaço para guardar as roupas.

4. Softly Convertible Bed e Limbo Desk, da Dot and Cross

04-moveis-que-crescem-com-pequeninos-dia-das-criancas-produtos-design

 (/)

Da grife Dot and Cross, estes móveis são bem fofos e modernos. Acima, a Softly Convertible Bed é um berço que pode ser convertido em um sofá para as crianças. Embaixo, a Limbo Desk tem altura e posição do tampo reguláveis.

5. Stokke Care e Tripp Trapp Chair, da Stokke

05-moveis-que-crescem-com-pequeninos-dia-das-criancas-produtos-design

 (/)

Depois que o bebê crescer, o trocador Stokke Care pode ser usada como estante ou pode ser convertido em uma mesinha. Embaixo, a Tripp Trapp Chair tem design escandinavo, é customizável e serve de cadeirão ou cadeira.

6. Rocky, da Jäll & Tofta

06-moveis-que-crescem-com-pequeninos-dia-das-criancas-produtos-design

 (/)

Uma gracinha, o berço Rocky da Jäll & Tofta tem design inteligente: de um lado, berço e cadeira de balanço e, do outro, cama infantil.

7. Berço Crescer, da Sleeper

07-moveis-que-crescem-com-pequeninos-dia-das-criancas-produtos-design

 (/)

Modelo quatro-em-um, o Berço Crescer, da Sleeper, permite diversas configurações: mini berço com rodízios, berço, minicama e/ou sofá, e poltronas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s