Daniela Picoral e Guilherme Maranhão lançam galeria online de fotografia

Da câmera até o décor: a galeria Saudades Edições Fotográficas faz curadoria especial de arte para embelezar as paredes de casa

Por Redação Atualizado em 30 nov 2016, 18h50 - Publicado em 19 jul 2016, 15h05

Os fotógrafos Daniela Picoral e Guilherme Maranhão assumem a curadoria em sociedade de sua nova galeria online, a Saudades Edições Fotográficas. Em seu lançamento, ela apresenta um acervo de 130 imagens feitas por cinco profissionais: Ani Pil, Barbara Bombachini, Fernando Lutterbach, Flavia Valsani e a própria Daniela.

fotografia-galeria-daniele-picoral-saudades-edicoes-fotograficas

As composições tem como tema viagens e lembranças do mundo, exibindo paisagens como as cerejeiras em flor no Japão, a imensidão de um salar na Bolívia e um fim de tarde belíssimo do Rio. A intenção é tornar a arte acessível para fazer parte de arranjos de parede, coleções e presentes — a dedicação é tanta que a Saudades possui projetos em parcerias com arquitetos e decoradores, a fim de disponibilizar formatos e montagens especiais para cada ambiente.

As obras são impressas em tiragem limitada a 250 exemplares, no padrão fine art ou em chapa de alumínio. São quatro tamanhos, de 20 x 30 cm a 60 x 90 cm, com emolduramento em madeira tradada em quatro cores e preços entre R$290 e R$1.670. Tamanhos especiais são feitos sob encomenda.

No site, você pode conferir todas as informações da galeria, assim como informações sobre a montagem e os cuidados com as fotografias.

Continua após a publicidade
Publicidade