Casa Created with Sketch.

Curvas e visual futurista marcam móveis lançados pela Fahrer

Dupla de irmãos Sérgio Fahrer e Jack Fahrer investe em mobiliário marcado do design moderno

Neste primeiro semestre de 2016, a Fahrer apresenta uma coleção de móveis inspirada na organicidade e nas formas geométricas, essências das criações da dupla de irmãos Sérgio e Jack Fahrer. “Trouxemos à tona nosso próprio DNA para criar algo autêntico e que traduz a nossa história e trajetória no design brasileiro”, resume o designer Sérgio Fahrer. As curvas, a tecnologia automotiva, o mote ecológico e o visual futurista, marcado pela geometria, dão o tom à coleção composta por mais de 15 peças, entre cadeiras, sofás, luminária, mesas de centro e de jantar.

Um dos lançamentos é a mesa lateral Ancoradouro: o destaque deste móvel são os pés em cobre e madeira, com desenhos que remetem às pilastras dos ancoradouros onde a corda é lançada e amarrada para ancorar os barcos. De madeira multilaminada em carvalho e cobre, mede 0,70 m x 0,45 m x 0,55 m e sai por R$ 4290.

01-curvas-e-visual-futurista-marcam-moveis-lancados-pela-fahrer

 (/)

Outra novidade é o rack catamarã: a peça tem a inspiração nas proas das embarcações à vela, cujo desenho em balanço instiga a curiosidade por causar a impressão visual de que o móvel está flutuando. Um tubo de cobre natural confere o apoio e equilíbrio à peça, lembrando uma corrente de âncora penetrando o piso como se estivesse no mar. Mede 2,50 m X 0,45 m X 0,50 m e é feito de carvalho e cobre. Custa R$ 10.970.

02-curvas-e-visual-futurista-marcam-moveis-lancados-pela-fahrer

 (/)

Serviço: Fahrer, Rua Wizard, 157 – Vila Madalena

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.