Casa Created with Sketch.

Black Power na cozinha e na lavanderia

All Black é, literalmente, o preto no branco. Aposta da Brastemp, os produtos revolucionam a conhecida linha branca é agora preta.

Antes de fazer cara de dúvida para os eletrodomésticos à la Gothan City que a Brastemp apresentou hoje aos jornalista em evento na Gabriel Monteiro da Silva, pensemos na motivação da empresa nessa inovação. Contou-me uma das executivas que o preto era a cor que mais tinha saída nos produtos Brastemp You (refresque a memória: fazem parte da Brastemp You aquelas geladeiras cuja cor da porta o cliente customiza). Foi a partir dessa constatação que a Brastemp começou a sua investigação: por que o preto estava em alta? Sim, a ascensão masculina nas cozinhas, bem como os anseios gourmets dos moços, colaborou. Porém há mais motivos: o casamento entre cozinha e sala, que hoje, andam juntinhas, é um deles (aquele chavão de que a decoração da sala é o cartão de visitas da casa morreu). A necessidade do consumidor de ser único é outra – principalmente quando falamos do apaixonado por decoração e design. “Quem escolhe uma geladeira preta não está optando apenas por uma cor; está escolhendo um conceito, está mostrando que é antenado, que é único”, diz Daniela Cianciaruso, gerente geral de marketing da Brastemp.

Abaixo, você confere os produtos. Todos já estão à venda pela internet – com preços que vão de R$ 699 (micro-ondas) a R$ 3799 (geladeira). Mas para vê-los ao vivo e (sem) cores, você precisará visitar a mostra BGourmet (de 25 de maio a 13 de julho de 2010, no Jockey Club de São Paulo), que acontece durante a Casa Cor. A única foto da geladeira All Black ambientada até hoje (quarta-feira, dia 19 de maio de 2010) está aqui, no Casa.com.br. Em primeira mão, delicie-se com o ambiente montado em BGourmet pelos arquitetos Guto Requena, Maurício Arruda e Tatiana Sakurai. Os três são pesquisadores dos novos jeitos de morar (Requena, inclusive, já aplicou os conceitos de sua pesquisa no loft em que mora na rua da Consolação, em São Paulo). Os profissionais expressam no ambiente criado para a Mostra um pouco do que veremos, logo logo, em muitas casas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s