Casa Created with Sketch.

50 peças decorativas para comemorar 50 anos de Beatlemania

Para comemorar os 50 anos dessa mania de Beatles, reunimos 50 itens - de pratos a almofadas - para decorar a casa e homenagear John, Paul George e Ringo.

00-pecas-para-comemorar-beatlemania

 (/)

Há 50 anos, a loucura de gritar, chorar, se descabelar pelos Beatles tinha início e, o que antes era descrito apenas como frenesi de fãs adolescentes, tornou-se o nome do interesse mundial pela banda. Foi em 1963 que o grupo lançou seu primeiro álbum gravado em estúdio, Please, Please Me. No mesmo ano, fizeram ainda a primeira aparição em um programa da televisão inglesa, cantando só duas músicas: She Loves You e Twist and Shout. Logo quando saíram, foram cercados e perseguidos na rua por um monte de adolescentes histéricas: começava a beatlemania.

De terninhos bem cortados a barbas em cima de um telhado, o quarteto de Liverpool revolucionou o mundo da música com suas composições, melodias, estilos e opiniões. Quem não sabe cantarolar ao menos um pedacinho de qualquer música que seja? Quem nunca morreu de amores por um dos integrantes? Quem nunca se emocionou com a história do grupo? Pois é, para comemorar os 50 anos dessa mania de Beatles, separamos 50 itens para decorar a casa e homenagear John, Paul George e Ringo, que mesmo depois de tanto tempo, continuam presentes na vida de inúmeros fãs espalhados pelo mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s