5 estantes incríveis que guardam mais que livros

Nestas cinco estantes criadas por profissionais de CASA COR, os grandes protagonistas vão muito além dos livros

Por Redação Casa.com.br Atualizado em 15 dez 2016, 12h43 - Publicado em 4 jul 2016, 19h21

Estantes são móveis que, além de guardarem e organizarem objetos, podem ser perfeitos para apresentá-los aos visitantes da casa. O mais legal é que elas podem guardar muito mais do que livros. Selecionamos vezes em que isso foi feito.

1-5-estantes-incriveis-que-guardam-mais-que-livros

Aqui, a estante se transformou em uma morada dos livros. Home Office do Botânico por Ivana Seabra em Casa Cor Minas Gerais 2015.

2-5-estantes-incriveis-que-guardam-mais-que-livros

No Delicatessen e Turismo, decorado por Maria Claudia Avancini em Casa Cor Espírito Santo 2015, a estante serviu de lugar para serem colocados os objetos que os moradores trouxeram de viagens. O local se transformou em uma espaço para memórias.

Continua após a publicidade
3-5-estantes-incriveis-que-guardam-mais-que-livros

O Café com Canecaria, criado por Christiano Montenegro em Casa Cor Alagoas 2015, é um ambiente perfeito para um colecionador de canecas. A estante foi desenvolvida especialmente para guardar esses objetos.

4-5-estantes-incriveis-que-guardam-mais-que-livros

Essas estantes são perfeitas que quem tem muitos sapatos. No Closet criado por Sarah James Dias na Casa Cor Minas Gerais 2015, as estantes serviram de vitrine para os sapatos da moradora. Um luxo.

5-5-estantes-incriveis-que-guardam-mais-que-livros

No espaço Deli Callao, em Casa Cor Peru 2015, as arquitetas Melissa Herrera e Solana Costa desenvolveram um ambiente ideal para guardar alimentos e acessórios esportivos. Perfeitos para áreas de despensa.

Continua após a publicidade
Publicidade