5 atrações para ver na Masterpiece London

Confira cinco itens imperdíveis para ver na Masterpiece London

Por Redação Casa.com.br Atualizado em 15 dez 2016, 12h41 - Publicado em 28 jun 2016, 19h58

De 30 de junho a 6 de julho, Londres será sacudida pela Masterpiece London, uma feira de arte decorativa que irá agitar o design mundial. O evento irá receber 154 artistas nacionais e internacionais. Uma das homenageadas deste ano é a arquiteta iraniana Zaha Hadid, que faleceu em 2016 e será lembrada em uma exposição do designer de interiores Francis Sultana. Abaixo, você confere outras cinco obras imperdíveis.

1-5-atracoes-para-ver-na-masterpiece-london

No estande do decorador belga Axel Vervoordt, haverá mais de 20 pinturas abstratas japonesas, bem como esculturas do mundo antigo.

2-5-atracoes-para-ver-na-masterpiece-london

O designer de jóias de Hong Kong Wallace Chan, conhecido por seus trabalhados em flores de plástico, apresenta suas recentes criações, incluindo um colar de seda de damasco com referências à Art Nouveau.

3-5-atracoes-para-ver-na-masterpiece-london
Continua após a publicidade

Quem também irá expor na feita é o artista britânico Patrick Heron, que começou a se destacar após a Segunda Guerra Mundial. No evento, ele apresenta suas criações do período da Guerra Fria.

4-5-atracoes-para-ver-na-masterpiece-london

Na cabine do britânico Christopher Kingzett serão apresentadas obras patrióticas, incluindo 20 desenhos de Graham Sutherland, autor de um estudo de Sir Winston Churchill em 1954.

5-5-atracoes-para-ver-na-masterpiece-london

David Linley é um artista britânico herdeiro do rei George VI. No stand no Masterpiece Londres, ela apresenta um armário azul brilhante com inspiração em suas viagens no Golfo Pérsico.

 

Continua após a publicidade

Publicidade