Casa Created with Sketch.

17 ideias de prateleiras para banheiros pequenos

Todo mundo precisa de espaço de armazenamento, certo? Não deixe o tamanho do cômodo te impedir de organizar todos os seus produtos!

 (Almar Creative/the spruce)

Em ambientes apertados, é fácil se sentir sobrecarregado tentando encontrar lugar para todas as suas coisas, principalmente se você deseja que ele seja arrumado e leve. E o banheiro não é diferente.

Apesar de estar localizado em um canto da casa e, geralmente, ser pequeno, eles podem ser bonitos e originais! A hora de reformar ou dar uma repaginada é a oportunidade perfeita para usar toda a sua criatividade.

Veja também

Seja para inserir seus produtos de uso diário, maquiagens, revistas, plantinhas, ou até mesmo itens de decoração, as prateleiras são um ótimo uso das paredes – que tem um muito potencial no design de interiores.

 (My Fabuless Life/the spruce)

Pense nos estilos – industrial, rústico, moderno, tudo está em jogo -, cores, material e a sensação que quer transmitir. Utilize cada centímetro e considere peças multifuncionais, dobráveis e embutidas – que possibilitam dar funções aos recortes das superfícies.

Sempre considere as opções DIY para aproveitar restos de materiais, produzir um item com a sua cara e que faça sentido para a sua casa. Prateleiras organizadoras dentro de móveis e armários que maquiam encanamentos ou tubulações e oferecem uma estante, também são válidos.

Caso goste da ideia de compartimentos no cômodo, mas não de inseri-los nas paredes, opte por algo removível, como um carrinho de rodinhas! Assim, seus pertences ficam em um lugar só e não te atrapalham ao receber convidados ou limpar o espaço.

Veja essas e outras ideias incríveis para adicionar um pouco de charme a um banheiro minúsculo:

*Via The Spruce

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.