Casa Created with Sketch.

14 peças assinadas por designers italianos que estão à venda no Brasil

As peças de design italiano estão cada vez mais acessíveis para os brasileiros. Selecionamos 14 delas que podem ser compradas por aqui mesmo.

Que o design italiano é referência mundo afora, você já deve estar cansado de saber. A novidade é que, de uns tempos para cá, muitas empresas italianas tem visto no Brasil um grande potencial de consumo destas peças de luxo. Não é à toa que muitas delas já adquiriram endereços por aqui. Em 2010, por exemplo, o grupo Natuzzi trouxe a Italsofa para o Brasil. Já em 2011, a novíssima marca Skitsch inaugurou uma loja física na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. Na época da festa de abertura, a curadora e diretora de arte da marca, Cristina Morozzi, conversou conosco e destacou esta característica do mercado brasileiro. “Existe um público preparado para receber produtos de design no Brasil”, comentou. Abaixo, você confere uma galeria de fotos com peças que podem ser compradas nos showrooms das marcas ou em lojas importadoras.

*largura x profundidade x altura Preços pesquisados entre 24 e 29 de outubro de 2011, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s