Tudo se encaixa direitinho

Assim que fecharam o negócio do imóvel comprado na planta, a gerente de projetos Bárbara Carra Dubowischy Savietto e o engenheiro Tobias Savietto já começaram a conversar com a arquiteta Bruna Carra sobre as possibilidades para otimizar espaços no futuro lar

Por Texto: Daniella Grinbergas Atualizado em 10 set 2021, 00h17 - Publicado em 18 out 2016, 11h32

“Os quartos funcionam muito bem! No menor, temos um escritório silencioso e um bom espaço de armário. Na suíte, amo a penteadeira, que guarda todas as minhas miudezas”, diz a moradora Bárbara Carra Dubowischy Savietto. O sucesso se deve ao planejamento de cada móvel. Repare que, no home office, a bancada é a extensão de uma das prateleiras da estante lateral, que por sua vez é integrada ao guarda-roupa espelhado. Na suíte, a estrela é a penteadeira sob a janela: abaixo do tampo, perto da cabeceira, se alocam parte do criado-mudo azul e o banco laqueado. Dali pra frente, o móvel ganha gavetões, com função de cômoda. 

Um toque de romantismo foi conquistado com o papel de parede (ref. EB2011, coleção Vibe. Bucalo, R$ 540 o rolo de 10 x 0,50 m) de estampa bem delicada aplicado atrás da cama. “Encontrei esse modelo clarinho, que imita uma trama, e foi um dos amores à primeira vista do casal”, lembra a arquiteta Bruna Carra.

Publicidade